Procurando os melhores lugares para viajar em 2024? Na Vogue, nós também estamos – e constantemente nisso: em qualquer dia, nossos editores consultam especialistas do setor, monitoram inaugurações de hotéis e se aventuram a explorar vários cantos do globo. Nas palavras de Santo Agostinho: “O mundo é um livro e quem não viaja lê apenas uma página”.

No entanto, numa época de saturação dos meios de comunicação social e de excesso de turismo, a prerrogativa de o fazer de uma forma “in-the-know” parece imperativa. Para você e para o próprio mundo: uma viagem de fim de semana de verão a Veneza é, em teoria, um sonho, até que se experimente as multidões esmagadoras que estão danificando a frágil e histórica infraestrutura da cidade. (Essa cena de sugar almas provavelmente não foi exibida na história cuidadosamente selecionada do Instagram do seu amigo.)

Então, para 2024, a equipe da Vogue decidiu compartilhar os lugares que, depois de ouvir, explorar e pesquisar, pretendemos visitar com responsabilidade nos próximos 12 meses. Alguns estão surgindo e passando despercebidos. Alguns são favoritos perenes, passando por um momento de rejuvenescimento ou de destaque. Alguns são destinados ao descanso e relaxamento, e outros a uma aventura única na vida. O que todos eles têm em comum, entretanto? Eles valem os dias de férias anuais.

Margot Robbie e Dua Lipa foram vistas de férias na ilha das Cíclades (população: 2.500) pouco conhecida neste verão, sugerindo que ela pode não permanecer quieta por muito mais tempo. O grande atrativo, além das águas cristalinas? A comida. Nikos Tselementes, um chef considerado o fundador da culinária grega moderna, nasceu em Sifnos em 1878. (Seu livro de receitas de 1950, Greek Cookery, foi o primeiro livro de receitas grego traduzido para o inglês.) Ele desenvolveu uma cultura culinária do mar – e -cozinha da fazenda à mesa na ilha que continua até hoje.

O Omega 3, restaurante rústico que fica bem na praia, é conhecido por ter os melhores frutos do mar da ilha. (No ano passado, Jeff Bezos era um patrono.) Enquanto isso, Barack Obama e Tom Hanks jantaram recentemente na Cantina. Sem aeroporto na ilha, Sifnos só é acessível por barco ou ferry. Para quem procura “viagens lentas” – ou a arte de férias descontraídas e sem agenda – Sifnos está a emergir como o local ideal. —Elise Taylor, escritora viva sênior

Depois que a Jet Blue adicionou voos diretos para Granada em 2017, Granada (conhecida como “Ilha das Especiarias”) lentamente começou a emergir como um refúgio caribenho furtivo, mas acessível, com excelente rum, comida saborosa e praias arenosas pouco desenvolvidas e relativamente livres de multidões. . Silversands foi inaugurado lá em 2018 e, nesta primavera, a ilha receberá um resort Six Senses situado em 38 acres no extremo sul.

Related Post